Sheamus fala sobre sua luta contra Daniel Bryan na WrestleMania XXVIII


Sheamus falou com HollywoodLife.com para falar sobre a WrestleMania 28 e escolheu John Cena para derrotar The Rock: "Sua sempre controversa para escolher o vencedor e uma coisa difícil de fazer, mas eu honestamente acho que John Cena vai chegar o vencedor em 01 de abril. Ambos são ícones, ambos são lendas, ambos alcançaram tanto. Cena é aqui ontem à noite e dia e acho que vai tomar seu pedágio em The Rock que está de volta por um jogo.

Mas Cena é um sem o anel de ferrugem e aquele que eu acho que vai ganhar na WrestleMania. " Sheamus também discutiu sua partida Mundo Heavyweight Title contra Daniel Bryan: "Para dois para cima e superstars próximos, nós estamos olhando para roubar o show Estamos com fome e nós gastamos muito tempo a chegar onde estamos hoje se estava na cena independente em que se esfolaram!. , queremos estar onde John Cena e The Rock estão, queremos estar onde The Undertaker e Triple H são, então você está olhando para dois caras que realmente querem ir lá e roubar o show.

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !