"Estou indo para Londres para representar o meu país.": Kurt Angle


Recentemente o atual wrestler da TNA e exluchador de WWE Kurt Angle foi entrevistado pelo"The New York Post" , onde entre outras coisas disse que quer está em perfeitas condições para representar os EUA nas Olimpíadas de Londres este ano. Clique no titulo para continuar lendo.



Como todos sabemos e Kurt Angle ganhou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atlanta 1996 , mas desde então voltou mais, porque ele se dedicou a sua carreira no wrestling profissional, que tem atraído inúmeros sucessos. De qualquer forma, sabe-se que, mesmo para a última hora, Angle quer participar de uma Olimpíada, e porque não, voltar para pegar outra medalha de ouro para seu país.
Este é o Kurt Angle disse, inter alia, na entrevista:
"Venho lutando profissionalmente há 12 anos, 7 meses e tenho estado a treinar para as Olimpíadas. Ele está indo muito bem. Estou indo para Londres para representar o meu país. "
Sobre depois das Olimpíadas de 1996, Angle disse:
"Em 2000 eu tinha acabado de assinar com a WWE em 2004 eu quebrei meu pescoço, em 2008, eu tive um divórcio terrível, e, finalmente, em 2011 tudo era bom para mim.Eu me sinto bem, meu pescoço está bem, meu corpo está bem. Eu sabia que isso é o que eu queria fazer. Eu quero ir de novo. "
Kurt Angle TNA também agradeceu que lhe permite treinar para as Olimpíadas, apesar de ainda trabalhar para a empresa. Isso foi o que ele disse:
"Graças a Deus TNA me apoiou. Apoiei. Eu recebi 25 dias por mês para treinar (para os Jogos Olímpicos). "

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !