The Rock fala sobre a WrestleMania XXVIII


Hoje o The Miami Herald publicou uma entrevista com The Rock. Um dos destaques da entrevista de notar era o assunto de ele voltar para Miami para WrestleMania 28. Aqui está o que The Rock tinha a dizer.

 "É o maior cenário para mim, um filho do Sul da Flórida, para estar aqui e executar na frente de minha família, meus amigos, e minha Sul família na Flórida. O objetivo é criar a maior jogo de todos os tempos. "
 Também digno de nota é o que The Rock disse sobre a Universidade de Miami. "UM definido me de tantas maneiras. Quando você está no grind, você não reconhece o valor. Só depois que eu saí percebi que eu carreguei a disciplina que aprendi lá comigo para a WWE, no cinema eu era capaz de realizar essa disciplina comigo ao longo da vida.

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !