John Cena diz que Vince McMahon e quis demiti-lo


John Cena sentou-se com Brian Soscia da Rede Soscia para um Q & A sessão com os fãs. Destaques da entrevista são as seguintes: Quem está à esquerda, se ele derrota The Rock na WrestleMania XXVIII. Honestamente, isso é o que eu gosto em 1 º de abril você tem um número definitivo a ser decidido. Eu acho que nesse ponto é o jogo de ninguém para tentar tirar alguém fora da montanha.


Estamos em um período em WWE, WrestleMania é realmente o fim de uma era. Triple H vs Undertaker , Shawn Michaels é um árbitro especial, John Cena vs The Rock. Um desses nomes, um desses nomes é um funcionário em tempo integral para esta empresa e você está olhando para ele.

"Então eu acho que é uma plataforma de WrestleMania, como sempre, para novos Superstars - Daniel Bryan, Sheamus, CM Punk, Cody Rhodes, Team Laurinaitis, Team Teddy Long. Qualquer um pode acelerar. Eu vou estar lá no topo da montanha com os meus punhos para cima esperando alguém para me desafiar. Acho que todo mundo vai assistir a WrestleMania e apreciá-lo, mas eu acho que todo mundo atrás da cortina, atrás da parede que eu não tenho que falar, vai ser assistir a fome como eles podem ser, sabendo que eles querem enfrentar o vencedor desse jogo ". 

Conselhos aos jovens lutadores: "Nunca desista. Já em 2003, 2002, quando eu estava vestindo botas e meias e eu era suposto ser a impiedosa agressão rapaz bom, ninguém na empresa gostava de mim. Eu sei que Vince McMahon não vai admitir isso, mas ele queria que eu disparado, Triple H queria que eu disparado, todo mundo me odiava. Eles simplesmente não me daria um fórum para mostrar meus talentos. Eu sempre fui capaz de se conectar com o público se for dada a capacidade de falar.

Eu tenho essa capacidade e eu estava pronto para as corridas. eu era contra todas as probabilidades. eu não estava nascido para este negócio. eu sou não é um cara de terceira geração ou um cara de segunda geração. Eu sou apenas um cara que cresceu um fã como todos vocês e eu queria fazer a minha vida inteira. E eu nunca desisti. Esse é o conselho que eu dou a todos os gatos jovens, todos os caras que vem tentando e tentando, tentando fazê-lo, tentativa após tentativa. eu falhei muitas vezes, mas você nunca desistir.


Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !