Randy Orton: "Estou ansioso para ver John Cena derrotar The Rock"



Randy Orton deu uma entrevista para o programa de rádio "Big Poppa in the Morning" falando sobre sua luta com Kane e que ele acha da luta de John Cena e The Rock.
Em sua luta com Kane
  • "Minha luta com Kane é maior e atraente do que a luta pelo título mundial entre Daniel Bryan e Sheamus, de modo a WWE deveria dar melhor promover a minha luta com Kane, além de que minha luta é sem dúvida o principal 4 o evento "
Em John Cena e The Rock
  • "Estou ansioso para ver John Cena ganhá-la limpamente para The Rock, não trapaceia, não raras intervenções ou mais tarde. Eu quero ver Cena aplicando o Attitude Adjustment de The Rock, no centro do anel para a vitória que maneira o Main Event da Wrestlemania "

Vocês estão de acordo com as palavras do Viper?

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !