Lutador do UFC comenta participação em Fina Estampa


Após o final da novela Fina Estampa, o lutador Rousimar “Toquinho” Palhares - que fez uma participação especial no último capítulo da novela com outros grandes lutadores - comentou o momento de destaque do MMA na televisão brasileira.
Eu nunca fui de acompanhar muito novela, mas a Fina Estampa foi muito especial, um marco para todos profissionais de MMA do Brasil. Acho que o Dudu Azevedo representou muito bem o espírito guerreiro e de superação que a maioria de nós atletas brasileiros temos que ter para fazer desse esporte nossa profissão. Fiquei muito feliz pelo convite do diretor Marco Rodrigo para fazer essa participação no último capítulo, mas atrás das câmeras, eu prefiro ficar mesmo só quando estou no tatame ou no octógono, comentou aos risos.
A participação especial de lutadores profissionais em um programa no horário nobre da Rede Globo ajuda na popularização das artes marciais mistas, esporte que mais cresce em todo o mundo. O ator Dudu Azevedo interpretou o lutador Wallace Mu, que reconquistou o cinturão no último capítulo da trama.

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !