The Rock fala por que ele voltou à WWE


Variety tem um artigo novo esta semana olhando como Dwayne Johnson The Rock abraçou e voltou para a WWE. The Rock construiu sua própria equipe de gerenciamento nos últimos anos que é liderado por sua ex-esposa Dany. Equipe de Rock nova gestão e sua ex-esposa o ajudou a abraçar O nome do rock de novo e voltar à ação. The Rock disse à Variety: "Estou de volta por nenhuma outra razão senão para entreter os fãs que tinham sido tão bom para mim ao longo dos anos . Não é sobre o dólar. Eu fui muito feliz. Quando você vai lá fora e você realizar, torna-se realmente mágico. Assim, para ser capaz de voltar e criar o maior jogo de todos os tempos para eles significa o mundo para mim . eu levei o maior risco da minha vida, deixando WWE quando eu estava no topo. Para poder voltar significa o mundo para mim.

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !