Bischoff Responde a Kevin Nash Voltando a TNA


Como observado anteriormente, Kevin Nash afirmou durante uma entrevista recente com o Sol no Reino Unido  que ele estaria aberto a voltar a TNA Wrestling, devido aos inúmeros benefícios que a organização fornece.Clique no titulo para continuar lendo



"Eu tenho um filho de quinze anos, e neste momento o meu filho precisa de um pai mais do que o mundo precisa de um lutador. A única coisa que faz TNA trabalhar para mim é que, antes de tudo o que tenho amigos maneiros mais lá do que na WWE. Eu fiz alguns amigos uma vez eu vim lá - Punk e eu nos dávamos bem, eu e Ziggler se deu bem e eu tive a chance de sair com John Cena - mas o meu grupo de caras que ainda estão no negócio são mais os caras da TNA,  disse Rob McNichols em uma entrevista para o Um Anel Sided podcast. 

"É a oitenta quilômetros da minha casa eu posso dirigir por lá,.. Eu não tenho que pegar um avião, pode colocar meu equipamento no porta-malas, cair do topo no meu conversível e estar lá e fazê-lo era. . sempre um dia de viagem realmente fácil para mim, eu gostava de estar lá eu também parte de um monte de caras jovens -. AJ, Eric Young, Bobby Roode - em seus estágios iniciais de desenvolvimento Agora esses caras estão se tornando estrelas I '.. não estou dizendo que eu não iria voltar. Se eles tinham alguma coisa para mim e eles precisavam de mim, eu iria voltar e fazê-lo. Agora eu estou começando a ficar entediado! "

TNA Wrestling produtor Eric Bischoff reagiu aos comentários de Nash via Twitter, escrevendo: "Ouça Kevin Nash está aberto para voltar a Impacto. Muita história com Kevin. sempre muito bom trabalhar com ele. Outro cara Detroit na equipe

Novo Comentário

 
CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI ! CLICK AQUI !